quarta-feira, 30 de março de 2011

Isso não é uma música, sorry.

Às vezes eu acho que dou muito valor aos meus problemas;
Às vezes eu acho que meus problemas é que não me deixam;
Às vezes eu acho que não merecia algumas coisas;
Às vezes eu acho que algumas coisas devem ser aceitas, não compreendidas;
Às vezes eu acho que já sei tudo;
Às vezes eu acho que não sei nada;
Às vezes eu acho que eu deveria ser mais impulsivo;
Às vezes eu acho que é bom pensar;
Às vezes eu acho que eu tenho um sonho;
Às vezes eu acho que estou à deriva;
Às vezes eu acho que eu quero ser;
Às vezes eu acho que eu já sou muito;
Às vezes eu acho que faço coisas desnecessárias;
Às vezes eu acho que sou quem sou e não vou mudar;
Às vezes eu acho que seria bom mudar;
Às vezes eu acho que nem queria achar nada;
Às vezes eu acho que ainda sou muito novo;
Às vezes eu acho que chegou a hora;
Às vezes eu acho que ninguém se importa com o que eu acho.

Um comentário:

  1. eu me importo siiim! ò.ó hum e vou sempre me importar! hehehehe
    love yah

    ResponderExcluir