segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sonho Maluco

Tive um sonho maluco. Sonhei que eu me olhava no espelho, e não gostava do que via. Eu só enxergava medo, insegurança, tristeza, saudade , arrependimento e solidão. Sem conseguir encarar meu reflexo, eu disse tudo o que eu estava vendo, ele  começou a me responder. Aos poucos, eu notei que o medo e a insegurança dele não eram egoístas, o medo não era de se machucar, mas de machucar as pessoas que ele mais gostava. Vi que a tristeza dele, era por ele não poder mudar o rumo do que acontecia com ele, afinal, o destino dele não é composto de várias encruzilhadas, mas de várias peças, e nem sempre ele gostava das peças que lhe eram dadas, ou sabia como posicioná-las em seu caminho. Meu reflexo sentia saudades, do que ele tinha feito, do que o havia deixado feliz, mas sentia, também, saudades de tudo o que ainda estava por vir. Arrependimentos, ele respondia, só do que não havia feito e, por maior que seja o clichê, se arrependia de não poder mudar o que ele tinha deixado de fazer para coisas já feitas. Por último, depois de tudo que meu reflexo me havia dito, percebi que ele não estava só, na verdade o espelho em que eu me olhava era pequeno. Vi, então, amizade, vi meus amigos do meu lado e vi que solidão não existe na minha vida. Já era tarde do dia, acordei.

Carry on my wayward son,
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more

Once I rose above the noise and confusion
Just to get a glimpse beyond this illusion
I was soaring ever higher, but I flew too high
Though my eyes could see I still was a blind man
Though my mind could think I still was a mad man
I hear the voices when I'm dreamin', I can hear them say

Carry on my wayward son,
there'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
don't you cry no more

Masquerading as a man with a reason
My charade is the event of the season
And if I claim to be a wise man, it surely means that I don't know
On a stormy sea of moving emotion
Tossed about I'm like a ship on the ocean
I set a course for winds of fortune, but I hear the voices say

Carry on my wayward son,
there'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
don't you cry no more

Carry on, you will always remember
Carry on, nothing equals the splendor
Now your life's no longer empty
Surely heaven waits for you

Carry on my wayward son,
there'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
don't you cry no more
No more



Um comentário:

  1. sem o medo não sabemos do que não temos medo e se tem saudade sinal que tem boas recordação a serem memoráveis
    não se esqueça que você nunca vai estar só, eu sempre estarei aqui por você SEMPRE
    te amo <3

    ResponderExcluir